Curitiba - A cidade sorriso



Como eu havia prometido para voce Ezequiel, e também para quem quer conhecer a minha cidade, para quem já conhece e quer matar saudades, aqui estão as fotos dos pontos turísticos de Curitiba, eu não posso dizer que sou curitibana, porque não nasci aqui, mas moro desde os sete anos de idade, amo esta cidade de todo meu coração. É muito bom morar aqui.



Esta é a rua das flores, uma rua que foi transformada em calçadão!

6 comentários:

Anônimo disse...

sou uma parnanguara que adora curitiba .o meu maior sonho é ir morar aí. enquanto isso não é possivel, vendo essas imagens fico ainda mais apaixonada.

Anônimo disse...

Linda essa rua, dá vontade de passear por aí.

Anônimo disse...

nossaaa!fiquei com vontade de visitar sua cidade é lindaa mesmo!

Anônimo disse...

querida hoje comecei minha manhã mais iluminada vi a cidade qu morei por 27 anos e amo de paixão ...minha familia ainda mora aí eu moro em sinop mt mais 2 vezes por ano estou aí na minha cidade linda obrigada por mostra-la a todos nós bjus

greyce disse...

Eu estive aí no Paraná. Como este lugar é lindo. Sou do Rio de Janeiro e fiquei encantada com sua cidade, e não conheci tudo mas pretendo voltar. Parabéns seu blog tem coisas maravilhosas.Bjs!

greyce disse...

Passei novamente para matar saudades. Em janeiro vou voltar para conhecer mais alguns lugares. Vc está me ajudando colocando estas fotos, uns eu já conheço mas falatam outros lindos também, Obrigada.Bjs!