Um presente especial!

Ganhei este presente da Valéria, do blog http://www.tecendo-amor.blogspot.com/ amei, que Deus continue abençoando a Valéria, a fazer estes mimos para nós, muito obrigada!


3 comentários:

Fátima disse...

Um dia de Poesia
Querida SANDRA
nesta data em que todos estão preocupados em ressaltar as batalhas vencidas pelas mulheres no campo profissional, social e dos direitos políticos, eu prefiro ressaltar um outro aspecto, pois considero essas "conquistas" femininas apenas mais uma comprovação de que "a Justiça tarda mas não falha".
Ainda há muito preconceito e injustiça, é verdade, mas com garra e determinação as mulheres de todo o mundo vão obter, em breve, o reconhecimento que efetivamente merecem. Tenho confiança nisso, sinceramente, por confiar no melhor para a humanidade.
Mas como disse antes, prefiro ressaltar um aspecto que, por conta de uma competição fabricada e estimulada pela mídia machista, às vezes parece meio esquecido ou pelo menos relegado a um segundo plano: o Dia da Mulher é um dia de poesia e transcendência, porque não há nada que personifique mais o amor e a criação do que o espírito feminino.
É a mulher que inspira. Porém, mais do que isso é a mulher que gera e cria e, portanto, inspira o Criador a continuar indefinidamente a sua própria Obra. Instrumento maior a serviço de Deus, a mulher sensível e determinada em seus propósitos construtivos e generosos é, e sempre será, o único caminho para a redenção de todos os males do mundo.
Todo o poder às mulheres, sim. Todo o poder a você, minha querida. Pois você é a fonte mais equilibrada de paz, amor, harmonia e Justiça que existe.
Sem contar que, a despeito das roupas que vista ou do perfume que exale, sempre será, dentre todas as criações de Deus, o ser mais belo, charmoso, encantador e misterioso a habitar a face da terra.

Um beijo FATIMA

Rosangela disse...

Sandra, obrigada pela homenagem, que mimo lindo ganhou.
Para Você,
Uma Mulher tão Especial!!!!

*_*_*_*_______*_*_*_*_
*_________*___*_________*
*____________*____________*
*____________TU____________*
*___________ES____________*
*_______ESPECIAL_______*
*__________________*
*______________*
*__________*
*_____*
*--*
"""

Feliz Dia da Mulher!!!!
Beijos
Rosângela.

dirceclima disse...

Olá amiga adorei sua visita no meu Blog!!!!!
Seu é maravilhoso!!!!
beijos
Dirce Lima