toalhinha azul

Eu sei como é chato visitar um blog e sempre ver as mesmas coisas, sem nenhuma novidade, resolvi postar esta toalhinha, que tirei para ter a amostra, não gostei da cor , mas como eu só tinha este fio azul, fiz nesta cor mesmo.
Deixe um comentário, bjs.

É primavera, a estação mais bonita do ano, olhamos para os jardins e lá estão as flores, lindas, coloridas, mimosas, perfumadas, pássaros e borboletas, e nós sentimos uma renovação dentro de nós, como a nova estação que acaba de chegar, vamos aproveitar para tirar o mofo que acumulou durante o inverno, o mofo da intolerância, da impaciência, do preconceito, da falta de tempo, vamos abrir nossas janelas, para que o perfume que está no ar entre, e nos encha de alegria, de esperança, para todas (os) que passarem por aqui, desejo uma ótima primavera!
A alegria está no ar!

Um bom começo de semana a todos que por aqui passarem, e querendo levem o salmo acima para postar em seus cantinhos. Bjs.

Um sachezinho para terminar a semana, e comemorar o dia internacional do croche!


Aproveitando para desejar um ótimo final de semana para todas (os), bjs.

Este é mais um tapetinho feito com restinhos de fio.

Não esqueça deixe seu recadinho, e passando por aqui, leve o selo do dia do croche para divulgar no seu cantinho, bjs.


Querida(o)(s) amiga(o)(s) vamos divulgar o dia internacional do crochê?Então salvem o Button acima e postem em seus blogs.Para maiores informações cliquem aqui